Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • CONTO COM VOCÊS, NAÇÃO ROQUEIRA E ASSOCIADOS!!!


  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    quarta-feira, 23 de abril de 2008

    SPECTREMAN 1º E 2º EPISÓDIOS (DUBLADO)_Links Corrigidos

    Esse é o tipo de postagem que vale a pena!Pois só quem viveu, naquela época dos anos 80, vai saber do que estou falando. Essa série, era uma das mais assistidas da época, eu mesmo confesso que não perdia um episódio. E adorava quando ele dava aqueles golpes meio esquisitos nos monstros e acabava com e eles...hehehe

    Daí vc me pergunta? O que essa postagem tem haver com Classic Rock? E eu respondo:Tudo!!!
    Pois é coisa antiga e tão boa quanto. Espero que gostem pois o que é bom dura pra sempre!!!
    “Planeta Terra, cidade Tókio, como todas as metrópoles desse planeta, Tókio se acha hoje em desvantagem na sua luta contra o maior dos inimigos... a poluição. E apesar dos esforços de todo o mundo pode acontecer um dia de a terra o ar e as águas se tornem letais para toda e qualquer forma de vida... quem poderá intervir? ... Spectremannnnnn”. Tudo começa quando o terrível Dr. Gori, um simiano do planeta E , dono de um Q.I. acima de 300, é banido de sua terra natal, e com ajuda do general Karas sai em busca de um planeta com bom meio ambiente para se criar uma nova civilização de Simianos espaciais. E no caminho do maquiavélico Gori está o planeta Terra que está sendo rapidamente destruído pelos seres humanos com sujeira e resíduos tóxicos. Criando monstros horripilantes a partir desses dejetos Gori tenta de todas as maneiras conquistar nosso manjado planetinha, mas para impedir os planos do maquiavélico vilão, o planetoide artificial intitulado como Nebula 71 (temos algumas versões que o chamam de Nebula 79) integrante da Federação Universal que patrulha o universo a caça de bandidos espaciais, designa com Ep. 01/02: Dr. Gori, O Criador de Monstros.
    Servidor: Rapidshare
    Junte tds as partes, depois extraia com o Winrar
    Part.01*********Part.02*********Part.03

    Part.04*********Part.05

    3 Comente aqui!:

    Felipe disse...

    Houve um engano. Vc não colocou a parte 1 do episódio 1 e colocou a parte 2 do episódio 2 duas vezes. Será que vc poderia arrumar? Eu to muito curioso pra assistir.

    Valeu e um abraço

    Anônimo disse...

    Adm.Classicão
    OpaH!Desculpe a demora brother pode deixar que vou consertar os links amanhâ mesmo. Grande abraço!

    Anônimo disse...

    cara muito bom st blog m parabens e esse tpco do sprectomen é td de bom bons tempos a queles robo gigante, vingador do espaço, ultra seven valeu pelas postagens.

    Template Estylized by - Classicão do Rock