Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • CONTO COM VOCÊS, NAÇÃO ROQUEIRA E ASSOCIADOS!!!


  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    segunda-feira, 28 de julho de 2008

    Imageline Toxic BioHazard VSTi v 1.0

    Biohazard tóxico é a 4 ª geração na linha de Tóxicos sintetizadores. Toxic Bio destila as melhores características do anterior 3 versões para entregar o nosso Toxic cada vez mais concentrada. Integrando as melhores sugestões dos nossos usuários.
    Toxic Biohazard inclui seguintes melhorias: Motor optimizado. Melhorou a qualidade do som, mesmo com waveshapes mais precisos, mais rápidos e renderização vezes. "Physycal" envelopes (amplitude e filtro) física modelação da forma como soa no mundo real decadência & ressonar, por exemplo, o som de uma gota da água. Além disso, physycal envelopes são prestados em tempo real, sem qualquer interpolação, evitando a poluição sonora e de artefatos permitindo Bio Tóxico para entregar rápido, preciso envelope vezes.
    Pacote de novos efeitos:
    Phaser, ressonância, ...
    Toxic Biohazard apresenta uma síntese do motor híbrido, que combina o melhor de FM e Subtractive síntese. Com a adição de uma calorosa, analógico-modelado e de conjunto de filtro interno de efeitos, o Tóxicos continua a ser um conceito de conveniência, simplicidade, ea soberba qualidade de som.
    A Tecnologia FM
    Um dos "mais quente", cristalino, e claro, em frequência modulada motores do mundo, deve o seu som para o cálculo preciso do sinal digital. Devido ao processamento DSP de alta resolução, ela produz um som com ruído extremamente baixo limiar; algo que a maioria dos motores de FM não pode oferecer. O som foi construído Toxic Risco Biológico de baixo para cima, através do nosso próprio cálculos matemáticos e analógico-técnicas de modelagem.
    Os Osciladores
    Alias completamente livre, e bem sintonizados para todas as taxas de amostragem, eles produzem um rico, "gordura" som por todo o espectro. Devido à elevada qualidade do processo anti-aliasing, os usuários não encontro o retalhamento ruído em altas freqüências que tem atormentado FM síntese no passado. Além disso, os osciladores são calculados em altíssimas velocidades, mantendo sua CPU uso ao mínimo. Toxic CPU's baixo consumo proporciona ao usuário muito espaço para a transformação externa e executando várias instâncias. Os osciladores também vêm equipados com Maxx Claster poderoso espectro análise da própria tecnologia. Isto permite ao usuário criar suas próprias ondas, através do simples processo de carregamento de um formato WAV ou AIFF som arquivo. Todas essas características tornam o osciladores muito flexível, e permitir a utilização de ambas as sintéticas e de ondas acústicas dentro tóxicos. Cada um oscilador também vem com 32 construída em "clássicas" ondulares, cada demonstrado que são as mais úteis em síntese FM.
    Os Efeitos
    Feitos para garantir a alta qualidade e flexibilidade está incorporado no seu auto sintetizador, Toxic Biohazard visa reduzir a necessidade de transformação externa completamente! O efeito módulos são concebidos para dar ao usuário o acesso a vários tipos de efeitos, a partir de agressivo, tubo-como distorção, a quente estéreo atraso, ressonância, Flanger, Phaser e efeitos. Com a nossa própria pró-qualidade fita demora emulação, com base em atraso não-tampão tamanhos fixos, em vez dos métodos usuais digital incorporada dentro atrasos, o nosso atraso linhas dar-lhe calorosas som, a "verdadeira" feedback e modulação. Por último, a cadeia apresenta um sinal analógico-modelados, equalizador paramétrico para continuar a moldar o seu som. A equalização fornece acesso a nítidas e de alta definição, cremosa meados gamas e terra-agitando baixa de fim de frequências. Os efeitos tóxicos Biohazard módulos expande sua paleta de som para incluir tudo desde escuro, texturas atmosféricas a nítida leva, apto a fatia facilmente através de qualquer combinação.
    O Filtro
    MAXX Claster da própria analógico-modelados, multimodo filtro é uma reminiscência de uma certa prata da casa velha. Garnishing um caloroso, ressonante passa-baixo modo, um bom Band-Pass configuração, e um creme de Alto Pass modo, Toxic Biohazard dá uma riqueza de controle sobre tom. O filtro é ainda reforçada pela modulação através de uma verba dedicada oscilador gerador e de baixa frequência, bem como a responder a velocidade informação e acompanhamento de teclado. Estes recursos permitem a extrema boa conformação, bem como as nuances sutis atribuída a dinâmica jogar.
    O Sequênciador
    Poderoso, ainda simples, o sequenciador oferece um total de 64 etapas, que podem ser divididos em dois independentes, 32 módulos passo para permitir a dupla polifónicos padrões. Utilizando os nossos próprios "Smart sequenciador" tecnologia, quando um acorde é tocado, o módulo que define acorde, e músicas do padrão em conformidade. O sequenciador também permite a reprodução de pura programada a única seqüência de notas. Basta realizar um acorde virtualmente pode criar um arranjo para você!
    Servidores: 2
    Tamanho: 5Mb
    ou

    0 Comente aqui!:

    Template Estylized by - Classicão do Rock