Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • CONTO COM VOCÊS, NAÇÃO ROQUEIRA E ASSOCIADOS!!!


  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    segunda-feira, 28 de julho de 2008

    Lennar Digital Sylenth1 VSTi v1.2.1.REPACK-AMPLiFY

    Um poderoso, e fácil de usar software sintetizador. Standalone, Audio Unit, VST and RTAS.(Windows) Sozinho, Audio Unit, VST e RTA. (Windows) Até agora muito poucos softwares sintetizadores tem sido capazes de enfrentar a qualidade do som dos padrões de hardware synths. Sylenth1 é um que faz.
    Sylenth1 não é apenas mais um synth.Foi construído a partir de um ponto de vista do produtor. Foi construída para produzir qualidade superior som e música.Foi construído para executar.Uma grande parte da investigação tem sido investido, a fim de alcançar inédito cordialidade e clareza.A interface gráfica garante o mais alto nível de usabilidade para que você possa desencadear plenamente a sua criatividade.
    Osciladores Na sua base Sylenth1 Casas 4 alias-free uníssono osciladores, que geram analógico moldada ondulares.Cada um oscilador é capaz de produzir 8 vozes, em uníssono estéreo total, acrescentando-se a um total de 32 vozes por nota.Com os seus 16 notas de polifonia, isto significa que você pode jogar até 512 vozes em simultâneo!Os osciladores desempenhar muito bem em ambos os muito baixo (para baixo para 0.01Hz e abaixo!) E muito alta (todo o caminho até a metade da samplerate) frequência regiões sem perder sua nitidez, animação ou de carácter.Isso os torna bem adaptado para todos os tipos de sons, a partir da mais profunda baixos imagináveis para o mais alto cristalinas sinos.
    Filtros No topo do que há 2 estado da arte, puro som analógico filtro seções.Cada uma dessas etapas é composto por 4 filtros não lineares com saturação incorporados, a fim de emular o calor ea condução de um verdadeiro filtro analógico.A ressonância controle pode ser girada até um nível muito além de auto-oscilação e combinado com a conduzir este controle torna possível para permitir que os filtros SCREAM!Sempre que um lote de filtros digitais soar como eles são feitos de plástico barato, esses filtros som rock-sólido, quente e cru.
    Modulação Sylenth oferece muitas opções para a modulação escultura o som da maneira que desejar.Existem 2 envelopes ADSR e 2 LFO's, que pode ser usado para modular de todo um conjunto de parâmetros diferentes.Próximo a isto, é possível usar o extra 2 envelopes amplitude, velocidade,pista teclado ou modulação roda como uma fonte de modulação.
    Master FX Master FX The final part of this synth is the master effects section. A parte final deste synth é o capitão efeitos seção. A set of 7 professional quality sound effects and an arpeggiator, conveniently grouped into an LCD panel structure. Um conjunto de 7 de qualidade profissional efeitos sonoros e um arpeggiator, convenientemente agrupados em um painel LCD estrutura. * Arpeggiator 10 modos diferentes melódico, construído na etapa de sequenciador ajustável com breu, velocidade e realizar ajustes. Outputs Step Velocity as a modulation source. Saídas Passo a velocidade como uma modulação fonte. * Distorção - cinco tipos diferentes de distorção (overdrive, foldback, recortar e decimator Bitcrusher), em pleno estéreo, utiliza 4x oversampling para minimizar aliasing artefatos. * Phaser - 6-Stage Phaser estéreo, com 2x oversampling, um embutido LFO, feedback e frequência propagação ajustamento. * Chorus / Flanger 4-Estágio coro estéreo, com 2x oversampling, ajustável demora tempo, profundidade, ea taxa de retorno para flanging efeitos. * Equalizador - graves e agudos ajustamento por frequência e amplificação. * Prazo - Atraso módulo com filtros passa baixa e alta, único echo smearing função, pingpong modo a espalhar estéreo e independente, à esquerda e à direita demora tempo e largura ajustável estéreo. * Reverb - Smooth ressonância pré-ajustáveis com atraso, húmido, tamanho e largura estéreo. * Compressor - Stereo compressor com ataque, libertação, eo rácio limiar definições, que podem ser utilizados para aumentar a socos, drive, calor e analógica se sentem de seus sons.
    Servidores: 2
    Tamanho: 14Mb

    ou

    0 Comente aqui!:

    Template Estylized by - Classicão do Rock