Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • CONTO COM VOCÊS, NAÇÃO ROQUEIRA E ASSOCIADOS!!!


  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    quinta-feira, 17 de junho de 2010

    Lenovo anuncia lançamento de Laptop 3D | Modelo: IdeaPad Y560d |



    Lenovo está lançando seu IdeaPad Y560d hoje, que será o primeiro laptop 3D permitido da companhia. O display em questão é um 15.6 "uma tela de16:9 com uma definição 1366x768 um pouco baixa.
    Para fornecer a experiência 3D, Lenovo fornece sua tecnologia de “TriDef” que consiste na exposição, nos vidros, e no software. O último é de interesse particular enquanto Lenovo diz que “TriDef Media Player” e “TriDef Photo Transformer” poderão converter e exibir vídeo ou fotos em 2D convencionais ou como nas versões 3D cheias.

    O IdeaPad Y560d está disponível com um de 13 processadores de Intel Arrandale do núcleo humilde i3-330M até o quad-núcleo i7-840QM e apenas sobre tudo no meio. Os gráficos consistem em Radeon HD 5730 de ATI, com a tecnologia switchable disponível com os processadores centrais que incluem gráficos integrados de Intel HD, fornecendo alguma vida da bateria extra. O Y560d suporta até (2x4GB) DDR3 a memória 8GB.

    Há uma abundância das opções de armazenamento, disponíveis em torno de 250GB, 320GB, 500GB, 640GB e 750GB que giram em torno de 5400RPM, ou de 320GB e de 500GB 7200RPM. Você pode igualmente ter um HDD com um SSD 32GB ou 64GB opcional, que permita a tecnologia de “RapidDrive” da Lenovo. Esta é parte da experiência de uso da Lenovo “para Windows 7”, que deve melhorar muito o desempenho sobre o carregamento do boot em até 66%, obtendo reduções no carregamento da aplicação, e cópias de arquivos. Um bom SSD pode fazer aquele para todo o portátil, naturalmente, mas a habilidade usar duas movimentações nos meios que de Y560d você pode ainda começ a memória de massa quando colher o desempenho tirar proveito de um SSD menor.

    Um drive Blue-Ray é uma adição bem-vinda para entusiastas das multimídias e os portáteis vêm com a porta HDMI para mostrar o índice 1080p em uma exposição externa. A experiência das multimídias igualmente inclui alto-falantes JBL projetados com Dolby Home Theater surround sound. A tecnologia do Lenovo"OneKey Theater II" oferece um toque limpo na optimização, um vídeo mais brilhante e um áudio mais rico faça a maioria da experiência das multimídias.

    Outros acréscimos incluem um sensor leve ambiental que ajustem dinâmicamente o brilho da exposição baseada na luz ambiental para reduzir a fadiga ocular (nós preferimos controlar manualmente o brilho da exposição, porém pode ser desabilitado) e as ferramentas de gestão da energia do Lenovo que são projetados para proteger a longevidade da bateria minimizando a necessidade de carregar/descarregar.

    A conectividade externa consiste de três portas USB 2.0, em uma porta combinada do eSATA, 6 em1 leitor flash, no slot ExpressCard/34, em portas dos headphones/mic, e na saída do VGA e do HDMI. O Ethernet do gigabit e 802.11b/g/n sem fio vêm padrão com o Bluetooth e o WWAN opcionalmente disponíveis. Uma câmara web 1.3MP integrada é incluída igualmente.

    O chassi têm seus respeitáveis 20mm e pesa em torno de 2.7kg com a bateria da pilha do padrão 6 que fornece até cinco horas em gráficos integrados e até quatro horas o cartão discreto. O Lenovo IdeaPad Y560d estará disponível no fim de junho com o valor de $1200. Isso pode ser demasiado caro para a maioria, uma vez que você fizer um upgrade para um Core i5/i7 e dimensionar o 3D para suas atividades diárias.

    0 Comente aqui!:

    Template Estylized by - Classicão do Rock