Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • CONTO COM VOCÊS, NAÇÃO ROQUEIRA E ASSOCIADOS!!!


  • Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    sábado, 26 de novembro de 2011

    IK Multimedia AmpliTube 3.0.2 VST RTAS


    AmpliTube 3. O novo rei do Tom. Mais engrenagens. Sinta-se mais. Mais energia. Mais Tonacidade. Há um novo rei no tom, e seu nome é AmpliTube 3. A atualização maciça da guitarra principal e do tom do baixo tudo em um único software, AmpliTube 3 eleva o padrão da indústria de variedade de som, realismo e poder criativo. Se a sua gravação ou reprodução "rig" está faltando brilho, o calor expressivo exuberante analógico, então você precisa dar uma olhada. Com mais de 160 peças de arte precisamente modeladas antigos e modernos disponíveis em um pacote, AmpliTube 3 é a coleção definitiva de engrenagem tom para quem toca / produz / desenvolve, não sofrerem mais com tons angustiantes.

    AmpliTube 3 lhe dá mais. Mais Engrenagens - infinitas combinações.
    AmpliTube 3 contém mais de 160 peças de arte, mais do que o dobro da quantidade de outros pacotes, incluindo os modelos desde os mais procurados coleções vintage e workhorses moderna. Você vai ter 51 pedais e efeitos individuais, 31 pré-amplificador amplificador e seções de potência, 46 modelos de gabinete alto-falante, 15 estágio de ponta e microfones de estúdio, e 17 de pós-efeitos de rack amp. Além disso, com o novo AmpliTube três arquitetura aberta, você pode adicionar mais pacotes que você precisar deles, como AmpliTube Fender ® ™ e Ampeg SVX.
    Sinta-se mais - Resposta Dinâmica Verdadeira.
    AmpliTube três modelos de equipamentos dar-lhe a sensação mais realista jogo - não apenas os tons -, mas a resposta real dinâmica de suas contrapartes do hardware. Nada vem mais perto do sentir e tocar de jogar através de um equipamento real que AmpliTube 3. Além disso, com VRM de propriedade do IK ™ (Modelagem de resposta volumétrica) a tecnologia, você pode adicionar efeitos ultra-precisos alto-falante giratório, colocação de microfone livre dupla mais ambiência e resposta ao ofício personalizado seu tom.

    Mais potência - Inspiração Criativa.
    Enfrentá-lo - o melhor som que você, melhor você jogar. AmpliTube 3 desencadeia o poder mais criativo do que nunca, ajudando você a facilmente esculpir novas, aberturas verdadeiramente único para a sua guitarra, baixo, teclado, tambor e vocais. Nossos novos efeitos criativos que permitem criar sons que você nunca ouviu antes, e "drag & drop" novo recurso de configuração permite que você experimente efeitos rapidamente com efeitos na cadeia de sinal para obter aquele som totalmente original. Mais Tom - Muitos sons que você puder imaginar.
    AmpliTube 3 é a voz de sua alma. Com a maior coleção de ultra-precisão modelado artes, efeitos criativos e flexíveis recursos de roteamento, você nunca vai ficar fora de possibilidades sonoras. Cada som que você ouviu, e aqueles que você não está aqui ... seu som está aqui. O que há de novo no AmpliTube 3? Tudo!
    1. Agora inclui mais de 160 modelos de

    2. Equipamento vintage e moderno.

    3. 0 novos modelos vintage de engrenagem e três efeitos criativos. Módulo de gabinete / sala nova com

    4. mics livremente móvel. Simulação de alto-falante incrível novo rotativo com VRM ™

    5. New Stomp & rack FX "drag & drop" de configuração
    6. Agora inclui tanto mono e cheio caminhos de sinal estéreo de

    7. O novo sistema avançado de gerenciamento e organização de pré.
    8. Novo "MIDI learn" recurso para compatibilidade com qualquer controlador
    9. 4 novas faixas de áudio gravador / player

    10. Novo "eco-mid-oi" modos de qualidade de

    11. Melhorou o desempenho geral

    12. New built-in
    Requisitos Mínimos para Windows: Pentium 1GHz / Athlon XP 1.33 GHz, 512 MB de RAM, Windows XP / Vista ou superior.

    Recomendado: Pentium 2.4 GHz / Athlon XP 2.4 GHz, 1 GB de RAM, Windows XP / Vista ou superior. Suportado Plug-in formatos: VST, RTAS. AmpliTube 2 RTAS requer Pro Tools 7.0 ou posterior.

    Site do Desenvolvedor - http://www.ikmultimedia.com/amplitube/features
    Tamanho: 196 mb

    Servidor:
    Crocko (Easy-Share)

    0 Comente aqui!:

    Template Estylized by - Classicão do Rock